terça-feira, 15 de setembro de 2020

A Maldição de Quicksilver

Um homem misterioso perambula por estradas praticamente desertas dos Estados Unidos em busca de pessoas dispostas a ouvir histórias obscuras. Em uma de suas andanças ele encontra uma jovem recém-casada perdida na estrada e conta a ela uma história de arrepiar sobre uma dentadura sinistra. Em outro encontro, o misterioso contador de histórias se depara com um batedor de carteiras e lhe conta uma história macabra sobre uma mão que se rebela contra o restante do corpo.

A Maldição de Quicksilver (Quicksilver Highway) é um telefilme estadunidense de horror, exibido pela primeira vez em 1997, dirigido por Mick Garris e estrelado por Christopher Lloyd, Matt Frewer e Raphael Sbarge.

Este pequeno clássico do cinema de horror 90s reúne dois contos escritos por dois grandes mestres do gênero: Stephen King e Clive Barker. Chattery Teeth e The Body Politic, os respectivos contos de King e Barker, apresentam duas histórias absurdas permeadas por boas doses de sarcasmo, elementos comuns aos dois autores. Destaque para a memorável atuação de Christopher Lloyd no papel do sinistro Aaron Quicksilver. No Brasil, o filme foi exibido em meados dos anos 2000 na antiga Sessão Intercine, da Rede Globo. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Quicksilver Highway (1997)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Estéreo
Formatos de Tela: Fullscreen


2 comentários:

  1. I was getting bore since morning but as soon as I got this link & reached at this blog, I turned into fresh and also joyful too.
    look at this site

    ResponderExcluir
  2. I feel happiness to read the content that you are posting.
    adtechps.com

    ResponderExcluir

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil, estão fora de catálogo, ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans