O Estripador de Nova York

Nosso querido Mestre LUCIO FULCI dirigiu um Giallo mais que extreme, que está ao lado de TENEBRE de Dario Argento, no topo da lista dos mais violentos, tendo sofrido muito com a censura. NEW YORK RIPPER tem cenas de horror extremas e inesquecíveis, além de um doce charme marginal trabalhando com fetiches eróticos em alguns momentos, belas mulheres em cena, nudez e muito sangue.

Em New York Ripper temos a trama clássica do Serial Killer que persegue e mata brutalmente belas mulheres. Nesse filme já vemos uma violência mais barroca, fruto de sua fase "Zombie".

Nessa produção do famigerado FABRIZIO DE ANGELIS temos a presença breve em cena de uma das maiores musas do Cinema Exploitation italiano: ZORA KEROVA, que participou de clássicos extremos do calibre de CANNIBAL FEROX e ANTROPOPHAGUS.

Para a alegria dos fanáticos pelo estilo: Filmes de Sangreira e Mulher Pelada, NEW YORK RIPPER é um banquete. As atrizes sempre aparecem nuas antes ou durante os assassinatos.
A cena do show de sexo explícito mostra toda a ambientação marginal da trama, que não procurou glamorizar a história por se passar em Nova York. A sexualidade tem um ar sombrio no filme, de culpa e punição. Maldito, perverso, assustador. NEW YORK RIPPER é um grande filme, feito sem pudores por um Gênio do Horror Cinematográfico !!!

Título Original: The New York Ripper
(1982)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen

Gostou? #Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar.

 
Copyright © 2008 - 2017 Hell Business - O Reduto dos Monstros