Antropophagus

Entre todas as obras de D'Amato, nenhuma é tão conhecida, famosa, comentada, censurada e criticada quanto ANTROPOPHAGUS, aclamada, como uma das obras mais brutais e chocantes de todos os tempos. 

Esta fama veio ainda no começo dos anos 80, quando a Inglaterra vivia a época de caça aos chamados "video-nasties" - produções que traziam cenas que pudessem ferir o "bom gosto" e a "decência" dos ingleses, pelo menos na ótica dos censores. No caso de ANTROPOPHAGUS, toda a polêmica começou com a cena mais sádica (e incômoda) do filme, envolvendo uma mulher grávida que sofre um aborto forçado e tem seu filho devorado pela cruel criatura canibal. Por estas e por outras, o filme passou a ser cobiçado por fãs de horror de todo o mundo, mas era praticamente impossível encontrar uma cópia sem cortes, já que a tesourinha dos censores foi mais rápida e tirou as duas cenas mais polêmicas (e nojentas) da edição: o aborto e a cena final, que envolve "auto-canibalismo". Só estas duas cenas já transformam ANTROPOPHAGUS  em um filme obrigatório para os fãs do horror extremo e absurdamente sangrento.





Título Original: Antropophagus (1980)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Gostou? #Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar.

 
Copyright © 2008 - 2017 Hell Business - O Reduto dos Monstros