quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Perigo na Floresta

Quatro jovens decidem acampar nas montanhas rochosas do deserto sem saber que, em uma floresta próxima, existe um lenhador enlouquecido massacrando turistas que se aproximam do local. Neste ínterim, a polícia inicia uma investigação para descobrir as causas dos misteriosos desaparecimentos. Quando chega o momento dos jovens retornarem para casa, eles descobrem da pior maneira que estão sendo perseguidos pelo sanguinário lenhador.

Perigo na Floresta (Don't Go in the Woods) é um filme estadunidense de horror, originalmente lançado em 1981, dirigido por James Bryan e estrelado por  Nick Cleland, Mary Gail Artz e James P. Hayden.

Perigo na Floresta é mais um clássico do cinema bagaceira a figurar a lista dos filmes “malditos”, razão pela qual foram banidos na Inglaterra durante muitos anos sob alegação de uma suposta violência exacerbada presente em tais filmes. Os filmes foram censurados e categorizados como Video Nasties, algo como “vídeos desagradáveis” em uma tradução literal. Felizmente, as fitas malditas venceram a hipocrisia e hoje podem ser apreciadas pelos fãs de horror em várias partes do mundo. A década de 1980 marca o auge do cinema Slasher, mas alguns filmes foram além da habitual violência gráfica e radicalizaram na exposição de vísceras e derramamento de sangue falso. Mais do que um simples filme violento, Perigo na Floresta é bastante divertido e apresenta cenas impagáveis e memoráveis de uma época em que filmes que traziam o tema "um assassino à solta" dominavam as telas dos cinemas e fitas domésticas. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Don't Go in the Woods (1981)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil, estão fora de catálogo, ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans