Home Ads

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Perigo na Floresta

Quatro jovens decidem acampar nas montanhas rochosas do deserto sem saber que, em uma floresta próxima, existe um lenhador enlouquecido massacrando turistas que se aproximam do local. Neste ínterim, a polícia inicia uma investigação para descobrir as causas dos misteriosos desaparecimentos. Quando chega o momento dos jovens retornarem para casa, eles descobrem da pior maneira que estão sendo perseguidos pelo sanguinårio lenhador.

Perigo na Floresta (Don't Go in the Woods) ĂŠ um filme estadunidense de horror, originalmente lançado em 1981, dirigido por James Bryan e estrelado por  Nick Cleland, Mary Gail Artz e James P. Hayden.

Perigo na Floresta ĂŠ mais um clĂĄssico do cinema bagaceira a figurar a lista dos filmes “malditos”, razĂŁo pela qual foram banidos na Inglaterra durante muitos anos sob alegação de uma suposta violĂŞncia exacerbada presente em tais filmes. Os filmes foram censurados e categorizados como Video Nasties, algo como “vĂ­deos desagradĂĄveis” em uma tradução literal. Felizmente, as fitas malditas venceram a hipocrisia e hoje podem ser apreciadas pelos fĂŁs de horror em vĂĄrias partes do mundo. A dĂŠcada de 1980 marca o auge do cinema Slasher, mas alguns filmes foram alĂŠm da habitual violĂŞncia grĂĄfica e radicalizaram na exposição de vĂ­sceras e derramamento de sangue falso. Mais do que um simples filme violento, Perigo na Floresta ĂŠ bastante divertido e apresenta cenas impagĂĄveis e memorĂĄveis de uma ĂŠpoca em que filmes que traziam o tema "um assassino Ă  solta" dominavam as telas dos cinemas e fitas domĂŠsticas. Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: Don't Go in the Woods (1981)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
InglĂŞs - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen


Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans