Home Ads

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

O Monstro do Armário

Pessoas de várias partes da cidade de São Francisco estão sendo encontradas mortas em seus guarda-roupas. Quando um jornalista e um professor universitário decidem iniciar uma investigação para solucionar o mistério, descobrem que a cidade está sendo acometida por uma força obscura cuja explicação só pode ser concebida se forem abandonadas as noções convencionais e enraizadas de racionalismo.

O Monstro do Armário (Monster in the Closet) é um filme estadunidense de horror e comédia, originalmente lançado em 1986, dirigido por Bob Dahlin e estrelado por Donald Grant, Denise DuBarry, Fergie e Claude Akins.

O filme é uma produção da lendária Troma, produtora independente conhecida por fazer críticas ácidas à sociedade americana por meio de filmes de horror trash. O filme se tornou um clássico e angariou uma legião de fãs no Brasil devido às inúmeras vezes que foi exibido nas tardes do saudoso Cinema em Casa do SBT. Com Fergie no elenco, que mais tarde ganharia notoriedade como vocalista da banda The Black Eyed Peas, O Monstro do Armário marca também a estreia do ator Paul Walker no cinema, além da participação do lendário John Carradine. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Monster in the Closet (1986)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Estéreo
Formatos de Tela: Fullscreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans