Home Ads

segunda-feira, 1 de julho de 2019

A Freira Assassina

ApĂłs fazer uso da morfina em um tratamento de saĂşde, a irmĂŁ Gertrude se torna dependente da droga. Quando uma sinistra freira transforma o hospital em um verdadeiro antro macabro, local onde acontecem orgias, consumo de drogas pesadas, torturas e assassinatos misteriosos, a irmĂŁ Gertrude se pergunta se o que ela estĂĄ vivendo ĂŠ fruto de sua mente psicĂłtica ou se de fato a perversĂŁo estĂĄ acontecendo naquele local.

A Freira Assassina (Suor Omicidi aka Killer Nun) Ê um filme italiano de Horror, associado aos subgêneros Nunsploitation e Giallo, originalmente lançado em 1979, dirigido por Giulio Berruti e estrelado por Anita Ekberg, Paola Morra e Alida Valli.

A Freira Assassina pertence ao rol dos filmes malditos, obras lançadas em vídeo domÊstico na dÊcada de 1980 e que escandalizaram a opinião pública. Tais filmes ficaram conhecidos pelo termo Video Nasty, por apresentarem conteúdos polêmicos e que afrontavam os valores da Êpoca. Apesar disto, A Freira Assassina Ê provavelmente a obra mais leve da lista dos malditos, jå que o filme se aproxima mais dos Giallos tradicionais do que dos filmes viscerais europeus da dÊcada de 1970. Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: Suor Omicidi aka Killer Nun (1979)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
Italiano - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen

 

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans