segunda-feira, 8 de julho de 2019

Contos da Escuridão

Sentem-se ao redor de uma fogueira para ouvir contos da escuridão: Histórias fantásticas e sobrenaturais vividas em outros planetas e zonas obscuras, na qual a experiência espaço-tempo humana não faz o menor sentido. Neste mundo incrível, o homem é confrontado com extraterrestres, monstros lendários e forças desconhecidas.

Contos da Escuridão é o ancestral das clássicas antologias de horror e ficção científica produzidas para a televisão e que incluem Além da Imaginação (Twilight Zone, 1959-1964), Galeria do Terror (Night Gallery, 1969-1973), Hammer House of Mystery and Suspense (1984), Contos da Cripta (Tales from the Crypt, 1989-1996), dentre outros. Contos da Escuridão reuniu grandes atores como Boris Karloff, Brian Keith, Lee J. Cobb, Veronica Lake, Rod Steiger, Bruce Cabot, Franchot Tone, Gene Lockhart, Walter Abel, Cloris Leachman, Leslie Nielsen e Paul Newman.

Considerado por muitos como a melhor série de ficção científica já feita para a televisão, o filme ainda mantém o status de primeira ficção científica destinada a um público adulto e a primeira antologia a reunir diversos autores, incluindo o lendário Arthur C. Clarke. Outra marca que a série carrega é o fato de ter sido transmitida ao vivo, já que não havia na época fitas cassetes para gravação. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Tales Of Tomorrow (1952) 
Cor: P & B
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som

Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans