Home Ads

sábado, 13 de agosto de 2011

A Reencarnação do Sexo

Homem descobre que sua filha está tendo um caso com o caseiro e decide se vingar do rapaz, atraindo-o para uma emboscada macabra. Alguns anos mais tarde, o local onde àquela aterradora história teve lugar será o palco de estranhos acontecimentos.

Em meio às controversas produções da Boca do Lixo é possível encontrar um filme notável de Horror. A Reencarnação do Sexo é
um longa brasileiro de Horror erótico, dirigido por Luiz Castellini, originalmente lançado em 1982 e está disponível no Acervo Hell Business em formato TV-RIP (Passado da TV para DVD), com boa qualidade de imagem e som. Vi este filme na tenra idade, em meados dos anos 90, no extinto "Sexta Brasil" da CNT, e das dezenas de filmes da Boca do Lixo e Pornochanchada exibidos naquela sessão, "A Reencarnação do Sexo" foi o que mais me marcou por tratar-se de um longa de Horror.

O diretor Luiz Castellini é um fã declarado do cinema de Horror dos anos 50-70, e não esconde à paixão pelas produções da
Hammer. Há quem diga que este filme possui forte influência do clássico "Frankenstein Criou a Mulher", da Hammer, entretanto, eu acho mais adequado compará-lo aos filmes malditos dirigidos pelo mestre Joe D´Amato.

Destaque para o ótimo desempenho da atriz Patrícia Scalvi, um rosto bastante conhecido entre os apreciadores das produções oriundas da Rua do Triunfo e suas adjacências. A atriz esteve casada por alguns anos com o diretor do filme e atualmente é dubladora e diretora de dublagem.

Perdido entre os escombros das produções baratas da Boca do Lixo, A Reencarnação do Sexo é um filme inebriante, macabro e perturbador, um autêntico exemplar do horror nacional nos anos 80. Fiquem ligados fãs do cinema nacional e pessoas interessadas em conhecer às famigeradas produções da Boca do Lixo, o Hell Business irá inaugurar uma sessão contendo os filmes mais notáveis daquele prolífico período cinematográfico brasileiro que, embora bastante discutido, possui um valor histórico inegável. Recomendo incondicionalmente.

Screen Shots:






Título Original: A Reencarnação do Sexo (1982)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Idiomas / Sistema de Som:
Português - Estéreo
Formatos de Tela: Fullscreen

2 comentários:

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans