Home Ads

sábado, 24 de novembro de 2012

Demônios da Mente

O malvado Barão Zorn mantém seus dois filhos presos em casa e sob o efeito de forte medicação. Ele acredita que os dois podem ter herdado a depressão de sua mãe que se suicidou e, inescrupulosamente, o barão contará com a ajuda de um cientista louco para tentar mudar os genes dos jovens. Enquanto isso, pessoas estão sendo assassinadas na floresta ao redor do castelo e no vilarejo o povo acredita que demônios da noite são responsáveis pelos crimes.

 Demônios da Mente (Demons of the Mind) é um filme de terror britânico produzido pelo lendário Estúdio Hammer Films, originalmente lançado em 1972, dirigido por Peter Sykes e estrelado por Robert Hardy, Shane Briant e Gillian Hills.

Neste filme a Hammer apostou no terror psicológico e roteiro engenhoso, o que culminou na criação de uma atmosfera inquietante do começo ao fim do filme. Mesmo assim, o horror sobrenatural não poderia ficar de lado e, enquanto no castelo os dois irmãos tentam se livrar do domínio do Barão Zorn, na floresta jovens moças estão sendo atacadas por demônios das trevas. O filme marca a estreia de Shane Briant no cinema e é o último trabalho de Arthur Grant como diretor de fotografia. Um deleite aos fãs da inesquecível Hammer Films. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Demons of the Mind (1972)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans