Home Ads

sábado, 11 de maio de 2013

O Lado Sombrio da Lua

 

Em um futuro próximo, um grupo de astronautas em viagem espacial se vê obrigado a fazer um pouso de emergência no lado obscuro da lua e descobrem que existe uma conexão entre os mistérios do Triângulo das Bermudas e a região lunar. Quando acontecimentos macabros passam a ocorrer com a tripulação, descobrem que o lado obscuro da lua pode ser a morada do demônio.

 

O Lado Sombrio da Lua (The Dark Side of the Moon) é um filme de horror estadunidense originalmente lançado em 1990, escrito pelos irmãos Chad e Carey Hayes, dirigido por DJ Webster e estrelado por Robert Sampson, Will Bledsoe e Joe Turkel.

Horror e ficção científica, em minha opinião, são dois gêneros em perfeita harmonia, não há nada mais assustador do que enfrentar o desconhecido e é por meio da ciência que o homem avança rumo ao obscuro. 'O Lado Sombrio da Lua' possui uma atmosfera inquietante e pesada, o homem frente a frente com o desconhecido em uma viagem pra lá de macabra. A ciência, a mesma que traz o progresso, pode também trazer a destruição. Se você gosta de clássicos do Horror / Sci-Fi como as obras primas 'O Enigma do Outro Mundo' e 'Força Sinistra', irá se deleitar com 'O Lado Sombrio da Lua'. Destaque para a atuação do elenco que, para um filme de baixo orçamento, não deixou nada a desejar. Qual a conexão entre o Triângulo das Bermudas, um ônibus espacial fantasma e o lado sombrio da lua? Descubra assistindo esta deliciosa produção! Recomendo incondicionalmente.


Título Original: The Dark Side of the Moon (1990)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português
Formatos de Tela: Widescreen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans