Home Ads

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Fúria Primata

Cientista desenvolve uma série de experimentos em babuínos a fim de recuperar células mortas do cérebro humano. No entanto, o que ele cria involuntariamente é um vírus letal que infecta irremediavelmente as suas cobaias. Quando um jornalista invade o laboratório para descobrir sobre os experimentos secretos do cientista, é atacado pelos babuínos e imediatamente infectado. O vírus se espalha e transforma os infectados em criaturas grotescas sedentas por sangue que irão promover um verdadeiro massacre na cidade.

 Fúria Primata (Primal Rage) é um filme de horror italiano originalmente lançado em 1988, dirigido por Vittorio Rambaldi, escrito por Umberto Lenzi e estrelado por Patrick Lowe , Cheryl Arutt e Sarah Buxton.

Fúria Primata é mais uma pérola do cinema trash produzida no final da década de 80 e que garante a diversão do espectador através de cenas absurdas e hilárias, diálogos toscos e atuações duvidosas. Umberto Lenzi e Vittorio Rambaldi fariam, um ano mais tarde, outra parceria em uma produção de baixo orçamento com o famigerado 'A Praia do Pesadelo'. Fúria Primata é considerado uma das grandes influências do diretor Danny Boyle para a realização do filme Extermínio, de 2002. As semelhanças de Extermínio com o filme de Rambaldi são surpreendentes. Fúria Primata foi exibido pelo antológico Cine Trash da tevê Band. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Rage, furia primitiva aka Primal Rage (1988)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen

 

8 comentários:

  1. Esse eu não conheço.
    Mas me lembrou Shakma (1990).

    ResponderExcluir
  2. Olá. Num primeiro momento lembra Shakma (1990) por causa dos experimentos em babuínos, mas depois fica bem diferente, com mais ação e "diversão". Recomendo. Obrigado pelo comentário e pela visita.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Parece legal o filme (me amarro em "Trash", e "B" em geral, rsrsrs),
    mas fiquei com dúvida em relação ao BLOG:
    Tem algum Link ou "Magnetic Link" (Torrent)
    para "puxarmos" ou filme, ou apenas o Trailer do YouTube mesmo?

    VALEU!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá. O filme é bem interessante, recomendo. O site é de resenhas e não disponibiliza filmes para download. Mas caso tenha interesse em comprar, é só clicar na aba "COMO COMPRAR" no topo do site. Obrigado pelo comentário e pela visita.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Olá. Fico feliz que tenha gostado do site. Obrigado pelo comentário e pela visita.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Olá Pablo. Infelizmente não sei onde encontrar. Obrigado pelo comentário e pela visita.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans