Creepshow - Show de Horrores

Cinco histórias fantásticas e aterrorizantes são apresentadas nesta excelente e clássica antologia de horror realizada pelos lendários George A. Romero e Stephen King. No primeiro conto, intitulado 'Dia dos Pais', um idoso que faleceu devido aos mal tratos de sua filha levanta da tumba no dia dos pais para comer o bolo da festa e promover a sua vingança.

 A segunda história, denominada 'A Morte Solitária de Jordy Verrill', é sobre um objeto misterioso vindo do espaço que cai na fazendo de um agricultor e o transforma em um monstro grotesco. O terceiro conto, chamado  'Indo com a Maré', narra a história de dois amantes torturados de maneira sádica pelo marido traído, um psicopata que tentará matar o casal de uma maneira macabra.

No quarto conto, intitulado 'A Caixa', um zelador de uma faculdade encontra, debaixo de uma escada, uma caixa datada de meados do século XIX. Quando o professor Dexter Stanley resolve abrir a misteriosa caixa, descobre que ela guarda um monstro sedento por sangue. A quinta e última história, denominada 'Vingança Barata', é sobre um milionário excêntrico que terá de enfrentar o seu maior medo.

Creepshow - Show de Horrores (Creepshow) é uma antologia de horror originalmente lançado em 1982, dirigida por George A. Romero, roteirizada por Stephen King e estrelada por Hal Holbrook, Leslie Nielsen e Adrienne Barbeau.

Um clássico absoluto como este dispensa comentários. Resultado da feliz parceria entre o diretor George A. Romero e o escritor Stephen King, o filme foi exibido diversas vezes na tevê aberta brasileira e se tornou um clássico do gênero. Destaque para o conto 'A Morte Solitária de Jordy Verrill', protagonizado por Stephen King e baseado num conto do mestre H.P Lovecraft intitulado 'A Cor que Caiu do Céu'. Reúna seus amigos e assista este clássico do horror para comemorar o Halloween em alto estilo! Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Creepshow (1982)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português
Formatos de Tela: Widescreen

Gostou? #Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar.

 
Copyright © 2008 - 2017 Hell Business - O Reduto dos Monstros