Noite de Sombras, Noite de Sangue

Uma antiga mansão isolada se transforma em um hospício para internamento de psicopatas. Quando mortes misteriosas passam a ocorrer na região, as autoridades começam a trabalhar com a hipótese de que os crimes estão sendo praticados por um serial killer.

 Noite de Sombras, Noite de Sangue (Silent Night, Bloody Night), também conhecido como 'Night of the Dark Full Moon' e 'Death House', é um filme de horror estadunidense originalmente lançado em 1974, dirigido por Theodore Gershuny e estrelado por  Patrick O'Neal, James Patterson e Mary Woronov. O filme conta ainda com a participação do grande John Carradine e tem a co-produção de Lloyd Kaufman, fundador da Troma Films.

Filmado em Long Island, New York, em 1972, mas lançado apenas em 1974, é considerado um dos precursores do subgênero Slasher. Devido ao sucesso que os filmes slashers fizeram no início da década de 80, o filme foi relançado em 1981 com o título de 'Death House'. 'Silent Night, Bloody Night' é mais um daqueles clássicos absolutos do cinema de horror, notável pelo seu pioneirismo e influência. Muitos dos elementos que posteriormente se tornariam 'clichês' obrigatórios em filmes de serial killer aparecem aqui pela primeira vez. Um deleite aos fãs do bom e velho slasher! Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Night of the Dark Full Moon aka Silent Night, Bloody Night  (1972) 
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas

Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - 
Estéreo
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen

Gostou? #Compartilhe:

2 comentários:

  1. Esse é outro filme que eu não conhecia.
    Dei uma curtida agora há pouco na sua página no FaceBook. Vou voltar lá sempre que possível também.

    ResponderExcluir

  2. Olá. Recomendo, é um bom filme. Valeu por "curtir" a página no FaceBook, será sempre bem-vindo por lá também. Aproveito para te desejar um Ótimo 2014 com muita saúde, harmonia, paz e muitos filmes assistidos!

    Abraço,
    Hell Business.

    ResponderExcluir

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar.

 
Copyright © 2008 - 2017 Hell Business - O Reduto dos Monstros