A Caveira Fantasma

Um obscuro criminoso mascarado monta um plano para roubar artefato atômico de alta tecnologia denominado Cyclotrode X, certo de que em posse deste dispositivo poderá dominar o mundo.

 'A Caveira Fantasma' (The Crimson Ghost) é um seriado estadunidense de 12 episódios originalmente lançado em 1946, dirigido por William Witney e Fred C. Brannon e estrelado por Charles Quigley, Linda Stirling e Clayton Moore. Em 1950 o seriado foi relançado como uma série de seis episódios e em 1966 foi editado e lançado como um longa metragem denominado Cyclotrode X. Na década de 1990 a série ganhou sua versão colorizada.
 

Foi em um show em março de 1979 que a banda punk estadunidense The Misfits explorou a imagem do 'Crimson Ghost' pela primeira vez, através de um cartaz que anunciava o show da banda no Max’s Kansas City. Em junho de 1979, o EP 'Horror Business' traria pela primeira vez a imagem do 'Crimson Ghost' em um disco da banda e, a partir daí, o personagem seria adotado como símbolo da lendária banda punk. O 'Crimson Ghost' também ficou conhecido por aparecer no vídeo da música 'The Number of the Beast', clássico da banda Iron Maiden. O músico Henry Rollins, ex-vocalista da banda punk Black Flag e apresentador da ótima série 'Night Visions' possui uma tatuagem do histórico vilão. A maior preocupação dos realizadores do filme era manter, de maneira extremamente sigilosa, a identidade do 'Crimson Ghost'. Para tanto, os realizadores utilizaram diversos dublês, bem como dubladores distintos, para que o mistério sobre a identidade do vilão fosse mantida até o último capítulo da série. 'The Crimson Ghost' é um seriado obrigatório a todos os amantes da sétima arte. Recomendo incondicionalmente.

Título Original: The Crimson Ghost (1946)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
 
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Estéreo
Formatos de Tela: Fullscreen





Gostou? #Compartilhe:

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá. O site não disponibiliza filmes para download. Mas caso tenha interesse em comprar, é só clicar na aba "COMO COMPRAR" no topo do site. Obrigado pelo comentário e pela visita.

      Abraço.

      Excluir

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar.

 
Copyright © 2008 - 2017 Hell Business - O Reduto dos Monstros