Home Ads

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

O Juízo Final

 

Um cientista identifica no espaço estranhos sinais de rádio e, após investigá-los, descobre que tais ondas estão sendo enviadas da Terra e estão causando desastres naturais no Planeta. Quando o cientista descobre que as ondas de rádio estão sendo enviadas a partir de um convento, verdades terríveis e macabras irão vir à tona.

 

'O Juízo Final' (End of the World), também conhecido como 'O Dia do Juízo Final' é um filme de horror e ficção científica estadunidense originalmente lançado em 1977, dirigido por John Hayes, produzido por Charles Band e estrelado por Christopher Lee, Sue Lyon e Kirk Scott.

Contando com ninguém mais ninguém menos do que Christopher Lee no papel principal, o filme teve ainda a produção de Charles Band, um prolífico e lendário realizador de filmes de baixo orçamento. Christopher Lee declarou que se arrependeu de ter participado do filme, uma vez que os produtores prometeram muito e não cumpriram nada. Mais uma obscuridade setentista que vale muito a pena ver. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: End of the World (1977)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
 
Idiomas / Sistema de Som:

Dublado em Português - Estéreo
Formatos de Tela: Fullscreen

 

2 comentários:

  1. Eu já tinha visto alguma coisinha sobre esse filme aí pela Internet, mas nunca tinha prestado muita atenção.
    Com as informações que você deu aqui, fiquei curioso pra ver.

    ResponderExcluir
  2. Olá. Recomendo, eu gostei. Obrigado pelo comentário e pela visita.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans