Home Ads

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Nua para o Assassino

Jovem modelo procura mÊdico para proceder um aborto de maneira clandestina e acaba morrendo durante o obscuro procedimento. Dias após a fatalidade, o mÊdico Ê assassinado por uma pessoa misteriosa vestida com roupa de motociclista. Quando a agência de modelos a qual a moça falecida trabalhava passa a ser assolada por misteriosos assassinatos, fica evidente que algum dos funcionårios da agência Ê um serial killer.


 'Nua para o Assassino' (Nude per l'assassino) tambĂŠm conhecido como 'Strip Nude for Your Killer' ĂŠ um filme de horror italiano do subgĂŞnero Giallo originalmente lançado em 1975,  dirigido por Andrea Bianchi, escrito por Massimo Felisatti e estrelado por  Edwige Fenech, Nino Castelnuovo e Femi Benussi.

Considerado o Giallo de maior influĂŞncia para os primeiros filmes estadunidenses do subgĂŞnero Slasher
'Nua para o Assassino' combina erotismo e violência com um suspense contagiante digno dos clåssicos do Giallo realizados por Mario Bava e Dario Argento. Para quem aprendeu a gostar de Slasher vendo os clåssicos estadunidenses no começo dos anos 80, vale muito à pena dar uma olhada nesta produção italiana lançada cinco anos antes do famigerado Sexta-Feira 13. Recomendo incondicionalmente.

TĂ­tulo Original: Nude per l'assassino aka Strip Nude for Your Killer (1975)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
InglĂŞs - Dolby Digital 2.0

Italiano - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen

 

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans