Home Ads

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

O Sorveteiro

Um sorveteiro com atitude e hĂĄbitos estranhos aparece em pacato bairro dos EUA e, a partir de entĂŁo, misteriosos assassinatos passam a assolar a regiĂŁo. Quando um grupo de amigos decide investigar a vida secreta do sorveteiro, descobrem que aqueles sorvetes saborosos podem estar sendo produzidos com vĂ­sceras humanas.

 'O Sorveteiro' (Ice Cream Man) ĂŠ um filme de horror e humor negro estadunidense originalmente lançado em 1995, dirigido por Paul Norman sob o pseudonimo de Norman Apstein e estrelado por Clint Howard, David Naughton, Justin Isfeld e Anndi McAfee.

Paul Norman ĂŠ um diretor de filmes pornogrĂĄficos e 'O Sorveteiro' ĂŠ o Ăşnico filme de sua carreira como diretor que nĂŁo foi direcionado ao pĂşblico pornĂłgrafo. O filme teve o patrocĂ­nio da marca Converse; ĂŠ esta a razĂŁo de tantos tĂŞnis All Star em evidĂŞncia nas cenas. 'O Sorveteiro' ĂŠ um deleite aos fĂŁs das grandes pĂŠrolas do cinema trash! Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: Ice Cream Man (1995)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em PortuguĂŞs - EstĂŠreo
InglĂŞs - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans