APEX

No ano de 2073, um experimento científico de viagem no tempo leva o cientista Nicholas Sinclair ao ano de 1973. Mas, o que os cientistas envolvidos no experimento não esperavam é que, incubado no viajante do tempo, ia um vírus desconhecido e sem cura no ano de 1973. De volta ao ano de 2073, o viajante do tempo encontra seu mundo devastado e luta para encontrar o laboratório secreto cujas experiências foram realizadas, sua última esperança para conseguir corrigir o paradoxo temporal.

 APEX (A.P.E.X) é um filme de ficção científica originalmente lançado em 1994, dirigido por Phillip J. Roth e estrelado por  Richard Keats, Mitchell Cox e Lisa Ann Russell.

Mais uma obscuridade do cinema de baixo orçamento que, embora pouco conhecido, devido a problemas econômicos de divulgação e distribuição, foi ‘salvo’ do abismo do esquecimento pelos fãs do gênero em razão de sua qualidade. Com ótimos efeitos visuais, produzidos de maneira artesanal, boas atuações e um roteiro inspirado, APEX é altamente recomendado àqueles que apreciam histórias fantásticas no universo da ficção científica, com uma abordagem que remete aos grandes clássicos do gênero. APEX foi indicado como melhor filme no festival internacional Fantasporto, realizado na cidade do Porto em Portugal. O filme foi exibido no Brasil através da Sessão Cine Trash da tevê Bandeirantes. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: A.P.E.X. (1994)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português -
Dolby Digital 2.0  
Formatos de Tela: Fullscreen

Gostou? #Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar.

 
Copyright © 2008 - 2017 Hell Business - O Reduto dos Monstros