Home Ads

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Nekromantik 2

Uma bela e sensual enfermeira guarda um terrĂ­vel segredo do seu atual namorado: Ela esconde o cadĂĄver do ex-marido em casa e faz sexo com ele Ă s escondidas. Quando o rapaz descobrir que estĂĄ sendo traĂ­do por um cadĂĄver, irĂĄ conhecer o mundo sombrio e doentio em que sua namorada vive.

 'Nekromantik 2' (Nekromantik 2) ĂŠ um filme alemĂŁo de horror originalmente lançado em 1991,dirigido por JĂśrg Buttgereit e estrelado por Monika M, Mark Reeder e Lena Braun. O filme ĂŠ a sequĂŞncia do polĂŞmico 'Nekromantik', tambĂŠm dirigido por JĂśrg Buttgereit e lançado em 1987.

ApĂłs doze dias de seu lançamento, Nekromantik 2  foi apreendido pelas autoridades de Berlim e imediatamente proibido, numa ação sem precedentes na Alemanha desde os obscuros anos em que aquele paĂ­s foi governado pelos nazistas. Alguns anos mais tarde, crĂ­ticos de cinema garantiram o status de arte ao filme, encerrando um debate falso moralista sobre a suposta apologia Ă  violĂŞncia contida no longa, e hoje Nekromantik 2  ĂŠ considerado um clĂĄssico cult. Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original:  Nekromantik 2 (1991)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
AlemĂŁo - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen


Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans