Home Ads

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Zombie III

O cadåver de um terrorista contaminado com um produto químico secreto Ê cremado pelo exÊrcito dos Estados Unidos e, assim que o gås oriundo da cremação atinge a atmosfera, um vírus misterioso se propaga no ar de uma pequena ilha próxima ao crematório, transformando seus habitantes em mortos vivos sedentos por sangue.

 'Zombie III', tambĂŠm conhecido como 'Zombie Flesh Eaters 2', ĂŠ um filme italiano de horror originalmente lançado em 1988, dirigido por Lucio Fulci, Claudio Fragasso e Bruno Mattei, e estrelado por  Deran Sarafian , Beatrice Anel e Ottaviano Dell'Acqua.

A contradição dos tĂ­tulos desse filme se deve ao fato dos produtores italianos quererem tornar 'Zombie' de Lucio Fulci, lançado em 1979, uma sequĂŞncia nĂŁo oficial de 'Dawn of the Dead', clĂĄssico absoluto de George Romero lançado um ano antes e que havia feito um estrondoso sucesso na ItĂĄlia sob o tĂ­tulo de 'Zombie'. Desta maneira, 'Zombie' de Fulci se tornou 'Zombie II' e sua sequĂŞncia, o filme aqui resenhado,  teve de se chamar 'Zombie III'. Para alĂŠm do oportunismo dos produtores italianos em se apropriarem do sucesso de Romero, o clĂĄssico 'Zombie' de Fulci e  'Zombie Flesh Eaters 2' (ou 'Zombie III', como preferir) possuem seus prĂłprios mĂŠritos. Ainda na dĂŠcada de 1970, o mestre Lucio Fulci traria, pela primeira vez ao cinema, zumbis putrefatos emergindo de suas tumbas. Devido a problemas de saĂşde, Fulci teve de deixar as filmagens de 'Zombie III' pela metade, tendo o filme sido concluĂ­do por Bruno Mattei e seu fiel escudeiro Claudio Fragasso. Mais um clĂĄssico dos mestres do horror italiano. Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: Zombie Flesh Eaters 2 aka Zombi 3 (1988)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
InglĂŞs - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans