HOME » , , » Faster, Pussycat! Kill! Kill!

Faster, Pussycat! Kill! Kill!

Três strippers empreendem uma viagem pelo deserto da Califórnia, deixando um rastro de violência por onde passam. Na primeira parada, abordam um casal e sequestram uma jovem, fazendo-a passar por momentos de desespero. Na segunda parada, porém, encontram um velho aleijado que possui um plano macabro para detê-las.

Faster, Pussycat! Kill! Kill! (Faster, Pussycat! Kill! Kill!) é um filme do subgênero Exploitation originalmente lançado em 1965, dirigido por Russ Meyer e estrelado por Tura Satana, Haji e Lori Williams.

Eis aqui um dos mais reverenciados filmes do circuito alternativo de todos os tempos. O filme é uma verdadeira preciosidade e influenciou dezenas de produtores e diretores nos anos que se seguiram ao seu lançamento. O lendário Russ Meyer revelou que não havia título mais apropriado para o seu filme: Faster (há velocidade) Pussycats (há sexo) Kill Kill (há violência). Para garantir realismo na cena de luta entre Rosie e Billie, o mestre do Exploitation preferiu não ensaiar e pediu para as atrizes lutarem espontaneamente, tendo o cuidado para não machucarem-se. O filme ficou conhecido pela acentuada violência gráfica, mas não obteve sucesso na época de seu lançamento, vindo a se tornar décadas depois um fenômeno do cinema alternativo. Recomendo incondicionalmente.



Título Original: Faster, Pussycat! Kill! Kill! (1965)
Cor: P & B
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen



Gostou? #Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar.

 
Copyright © 2008 - 2017 Hell Business - O Reduto dos Monstros