Home Ads

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Faster, Pussycat! Kill! Kill!

TrĂŞs strippers empreendem uma viagem pelo deserto da CalifĂłrnia, deixando um rastro de violĂŞncia por onde passam. Na primeira parada, abordam um casal e sequestram uma jovem, fazendo-a passar por momentos de desespero. Na segunda parada, porĂŠm, encontram um velho aleijado que possui um plano macabro para detĂŞ-las.

Faster, Pussycat! Kill! Kill! (Faster, Pussycat! Kill! Kill!) Ê um filme do subgênero Exploitation originalmente lançado em 1965, dirigido por Russ Meyer e estrelado por Tura Satana, Haji e Lori Williams.

Eis aqui um dos mais reverenciados filmes do circuito alternativo de todos os tempos. O filme Ê uma verdadeira preciosidade e influenciou dezenas de produtores e diretores nos anos que se seguiram ao seu lançamento. O lendårio Russ Meyer revelou que não havia título mais apropriado para o seu filme: Faster (hå velocidade) Pussycats (hå sexo) Kill Kill (hå violência). Para garantir realismo na cena de luta entre Rosie e Billie, o mestre do Exploitation preferiu não ensaiar e pediu para as atrizes lutarem espontaneamente, tendo o cuidado para não machucarem-se. O filme ficou conhecido pela acentuada violência gråfica, mas não obteve sucesso na Êpoca de seu lançamento, vindo a se tornar dÊcadas depois um fenômeno do cinema alternativo. Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: Faster, Pussycat! Kill! Kill! (1965)
Cor: P & B
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
InglĂŞs - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen

 

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans