Attack of the Crab Monsters

Um grupo de cientistas em expedição numa ilha do pacífico desaparece misteriosamente. Quando uma nova equipe é enviada à ilha em busca do grupo desaparecido, descobrem uma terrível e assombrosa verdade sobre aquela região.

Attack of the Crab Monsters (Attack of the Crab Monsters), também conhecido como A Ilha do Pavor, é um filme estadunidense de  horror e ficção científica de baixo orçamento, originalmente lançado em 1957, dirigido pelo mestre Roger Corman, escrito por Charles B. Griffith e estrelado por Richard Garland, Pamela Duncan e Russell Johnson.

Considerado um dos maiores clássicos da época áurea dos Drive-Ins, Attack of the Crab Monsters é um autêntico representante dos filmes de baixo orçamento produzidos na década de 1950 e voltados ao público jovem. O frenesi de produções baratas com premissas apelativas alimentava um público jovem sedento por filmes heterodoxos: o Drive-in era o oásis para quem procurava este tipo de produção.

Roger Corman é o grande artífice do cinema B, e durante esta época produziu preciosidades do cinema de horror e ficção científica. Monstros radioativos, monstros do espaço, monstros do oceano e monstros de laboratório: eis o universo contagiante dos drive-ins e do cinema fantástico de Roger Corman. Recomendo incondicionalmente.



Título Original: Attack of the Crab Monsters (1957)
Cor: P & B
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen


Gostou? #Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar.

 
Copyright © 2008 - 2017 Hell Business - O Reduto dos Monstros