Home Ads

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Starcrash

Temendo perder o trono para o maligno Conde Zarth Arn, o Imperador da Galåxia envia seu filho em uma missão secreta que visa aniquilar o rival. Misteriosamente, a nave do filho do imperador Ê atacada e apenas um tripulante sobrevive. Convencido de que seu filho pode estar vivo em algum lugar do universo, o Imperador absolve dois famosos detentos conhecedores do espaço profundo e os envia aos confins da galåxia para encontrar seu rebento.

Starcrash (Starcrash), tambÊm conhecido como The Adventures of Stella Star, Ê um filme estadunidense de ficção científica originalmente lançado em 1978, dirigido por Luigi Cozzi e estrelado por Marjoe Gortner, Caroline Munro e Christopher Plummer.

Considerado um dos grandes ícones do cinema de baixo orçamento, Starcrash foi lançado um ano depois do primeiro filme da saga Star Wars e frequentemente Ê apontado como o Star Wars do cinema B, devido as semelhanças com a narrativa do clåssico de George Lucas. Caroline Munro, a musa do cinema de baixo orçamento, Ê a protagonista do filme e fez todas as cenas de ação sem precisar de dublês. Joe Spinell, que fez o papel do Conde Zarth, viria a trabalhar novamente com Caroline Munro em O Maníaco, preciosidade do cinema de horror lançado em 1981. A música Êpica de Starcrash Ê de autoria de John Barry, músico premiado com Oscar de melhor trilha sonora pelo filme Dança com Lobos, de 1990. Diversão garantida com esta saga inebriante nos confins do espaço profundo. Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: Starcrash (1978)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:

InglĂŞs - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen


 

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans