Home Ads

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Dimensão do Terror

Utilizando métodos psíquicos obscuros, um psiquiatra inescrupuloso consegue dominar a mente de seus pacientes, transportando-os para uma realidade virtual macabra, onde terão de enfrentar seus mais terríveis pesadelos.

Dimensão do Terror (Future Shock) é um filme estadunidense de terror fantástico originalmente lançado em 1994, dirigido por Eric Parkinson, Matt Reeves e Oley Sassone, e estrelado por  Vivian Schilling, Martin Kove, Brion James e Bill Paxton.

Composto por três contos que vão do suspense ao humor negro, o filme explora uma temática bastante atrativa e presente na premissa de clássicas antologias de horror e ficção científica: os universos paralelos e os caminhos obscuros da mente humana. Dimensão do Terror venceu o prêmio Golden Scroll Award, oferecido pela Academia Americana de Ficção Científica, Fantasia e Horror, e é considerado pelos entusiastas do gênero um dos grandes filmes do cinema fantástico. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Future Shock (1994)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:

Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans