Home Ads

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Grizzly - A Fera Assassina

Uma gigantesca fera assassina assombra os visitantes de um parque nacional e preocupa as autoridades da regiĂŁo. Quando um biĂłlogo passa a investigar os acontecimentos, descobre que o animal sanguinolento ĂŠ uma espĂŠcie rara de urso que desceu das planĂ­cies em busca de carne humana.

Grizzly - A Fera Assassina (Grizzly), tambÊm conhecido como Killer Grizzly, Ê um filme estadunidense de terror, originalmente lançado em 1976, dirigido por William Girdler e estrelado por Christopher George , Andrew Prine e Richard Jaeckel.

Grizzly Ê considerado pelos críticos um filme "Jaws rip-off", termo utilizado para classificar as produçþes que repetiram a fórmula do clåssico Tubarão (1975), um fenômeno de bilheteria no mundo todo. Após Tubarão, a fauna nunca mais foi a mesma no cinema, e uma miríade de produçþes de terror e suspense apresentaram seus monstros naturais. A ameaça em Grizzly Ê tão aterrorizante quanto qualquer outro monstro ou força sobrenatural, só que desta vez o perigo vem da natureza. O horror deixa de ser algo enigmåtico para inserir-se no mundo natural. Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: Grizzly (1976)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda:
PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:

Dublado em PortuguĂŞs - EstĂŠreo
InglĂŞs - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen

 

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans