Home Ads

domingo, 24 de julho de 2016

Terror e Loucura

Nas dependĂŞncias sombrias de um manicĂ´mio, psiquiatra revela a um colega quatro casos extremamente macabros envolvendo seus pacientes. IncrĂŠdulo quanto Ă s histĂłrias medonhas que acabara de ouvir, o rapaz deixa a sala psiquiĂĄtrica e, nos corredores sinistros do manicĂ´mio, presencia uma cena bizarra que o farĂĄ crer naqueles contos absurdos.

Terror e Loucura (Tales That Witness Madness), tambÊm conhecido como Testemunha da Loucura, Ê um filme britânico de Horror, originalmente lançado em 1973, dirigido por Freddie Francis, escrito pela atriz Jennifer Jayne e estrelado por Donald Pleasence, Joan Collins e Kim Novak.

Com direção de um dos mais importantes realizadores do cinema de Horror clĂĄssico e estrelado pelo lendĂĄrio Donald Pleasence, Tales That Witness Madness  figura, sem sombra de dĂşvida, entre os melhores filmes de Horror da dĂŠcada de 1970. Trata-se de uma antologia que reĂşne quatro contos fantĂĄsticos, uma prĂĄtica em voga durante as dĂŠcadas de 1960 e 1970, principalmente pelas produçþes da Amicus, que em seu curto perĂ­odo de existĂŞncia lançou antologias clĂĄssicas como Dr. Terror's House of Horrors (1965), Torture Garden (1967), The House That Dripped Blood (1970), Asylum (1972), Tales from the Crypt (1972), The Vault of Horror (1973) e From Beyond the Grave (1974), a maioria delas tendo a direção de Freddie Francis. Apesar de nĂŁo ser uma produção da Amicus, Tales That Witness Madness traz a marca de Freddie Francis e todos os elementos fantĂĄsticos que marcaram as memorĂĄveis antologias das dĂŠcadas de 1960 e 1970. Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: Tales That Witness Madness (1973)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em PortuguĂŞs - EstĂŠreo
InglĂŞs - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans