Home Ads

domingo, 13 de novembro de 2016

Surfistas Nazistas devem Morrer

Em um futuro distópico, gangues de surfistas neonazistas comandam o litoral da Califórnia e aterrorizam os moradores da região. Quando um operårio Ê morto pelos delinquentes, inicia-se uma vingança brutal liderada pela mãe do rapaz.

Surfistas Nazistas devem Morrer (Surf Nazis Must Die) Ê um filme estadunidense do subgênero Trash, originalmente lançado em 1987, distribuído pela Troma Entertainment, dirigido por Peter George e estrelado por Gail Neely, Robert Harden e Barry Brenner.

Repleto de cenas de sexo e violência, Surf Nazis Must Die Ê mais uma pÊrola do cinema Trash a trazer a marca da lendåria Troma Entertainment. Muitas das cenas deste filme se tornaram memoråveis pelo alto grau de bizarrices nelas empregados. A trilha sonora do filme, que reflete o uso disseminado dos sintetizadores no Pop dos anos 1980, Ê assinada por Jon McCallum e fez muito sucesso na Êpoca, tendo sido lançada recentemente em vinil. Surf Nazis Must Die Ê um verdadeiro deleite aos fãs dos filmes bagaceiras dos anos 1980. Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: Surf Nazis Must Die (1987)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
InglĂŞs - EstĂŠreo
Formatos de Tela: Fullscreen



Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans