O Menino Invisível

Em um futuro distante, garoto de dez anos manipula um super computador com inteligência artificial, na tentativa de dar sobrevida a Robby, o antigo robô da família. Mas, quando o super computador acessar os comandos de Robby, irá usá-lo em benefício próprio, para viabilizar um plano macabro de domínio da Terra.

O Menino Invisível (The Invisible Boy) é um filme estadunidense de Ficção Científica, originalmente lançado em 1957, dirigido por Herman Hoffman e estrelado por Richard Eyer, Philip Abbott e Diane Brewster.

O Menino Invisível é mais um clássico da Ficção Científica da década de 1950 a suspeitar do progresso da ciência que, nas mãos de homens ambiciosos, poderia se tornar uma ameaça à vida na Terra. O filme se passa no século XXIII e é interessante observar como foi pensado o futuro distante neste obra de quase 60 anos atrás. Devido ao alto custo de produção do robô Robby para o filme O Planeta Proibido, este foi reutilizado em O Menino Invisível e se tornou um ícone para os fãs do gênero. Se você tem interesse a respeito da evolução dos efeitos visuais no cinema Hollywoodiano, filmes como este são obrigatórios. E para os fãs dos clássicos da Ficção Científica, recomendo incondicionalmente.




Título Original: The Invisible Boy (1957)
Cor: P & B
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:

Dublado em Português - Dolby Digital 2.0
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen


 
Gostou? #Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar.

 
Copyright © 2008 - 2017 Hell Business - O Reduto dos Monstros