Home Ads

terça-feira, 28 de março de 2017

A Loucura do Vampiro

Jovem casal recém casado viaja para um distante vilarejo na França, a fim de desfrutar a lua de mel em um antigo castelo da família. Quando o casal chega ao local, descobre que o castelo guarda terríveis segredos.

A Loucura do Vampiro (Le frisson des vampires) é um filme francês de Horror, originalmente lançado em 1971, dirigido por Jean Rollin e estrelado por Sandra Julien, Jean-Marie Durand e Jacques Robiolles.

Le frisson des vampires é o terceiro longa metragem de vampiros dirigido por Jean Rollin. O filme surpreende pelo seu aspecto visual, com direção de arte e fotografia impecáveis, sobretudo em se tratando de um filme de baixo orçamento. Jean Rollin é um tipo raro de realizador que consegue transformar o quintal da sua casa em um vilarejo medieval. No caso de Le frisson des vampires, estamos na década de 1970, mas em um universo gótico, com uma produção notável. Nem roteiro e diálogos fracos conseguem diminuir a importância artística deste filme, que se supera pela sua plasticidade fílmica e merece ser contemplado como uma obra de arte. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Le frisson des vampires aka The Shiver of the Vampires (1971)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
 

Francês -  Dolby Digital 2.0
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Um comentário:

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans