Feliz Aniversário para Mim

Jovens pertencentes a um grupo descolado da escola começam a desaparecer misteriosamente e tudo leva a crer que há um maníaco homicida na região. Os lapsos de memória de uma das jovens do grupo pode ajudar a desvendar o que está por trás daqueles terríveis acontecimentos.

Feliz Aniversário para Mim (Happy Birthday to Me) é um filme canadense de Horror, do subgênero Slasher, originalmente lançado em 1981, dirigido por J. Lee Thompson e estrelado por Melissa Sue Anderson, Glenn Forde e Lawrence Dane.

O sucesso estrondoso do clássico Halloween (1978) criou uma tendência entre os filmes de Slasher do final dos anos 1970 e inicio de 1980: A abordagem de temas sobre datas e eventos comemorativos. Feliz Aniversário para Mim se insere neste contexto e também foi um sucesso de bilheteria, sendo um dos filmes canadenses de maior bilheteria daquela década. Sua particularidade diante da enxurrada de filmes de Slasher do inicio dos anos 1980 está no perfil inusitado do assassino. O filme é repleto de violência gráfica e cenas impagáveis de mortes bizarras. Diversão garantida! Recomendo incondicionalmente.




Título Original: Happy Birthday to Me (1981)  
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Gostou? #Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar.

 
Copyright © 2008 - 2017 Hell Business - O Reduto dos Monstros