Home Ads

domingo, 18 de fevereiro de 2018

Extro II - O Reencontro

AtravÊs de um projeto secreto realizado em um imenso laboratório subterrâneo, cientistas descobrem um portal capaz de proporcionar viagens a outras dimensþes do Universo. Assim que acessam uma dimensão paralela, os cientistas são atacados por uma força desconhecida e brutal que utilizarå o portal para invadir a nossa realidade.

Extro II - O Reencontro (Xtro II: The Second Encounter) Ê um filme canadense de Horror, originalmente lançado em 1990, dirigido por Harry Bromley Davenport e estrelado por Jan-Michael Vincent, Paul Koslo e Tara Buckman.

Apesar do título, Extro II não Ê uma sequência do clåssico cult Extro (1982), uma vez que o diretor Davenport não tinha direitos sobre a história do filme, o que fez com que ele contratasse roteiristas para criarem a nova história. Extro II Ê totalmente indicado aos fãs das bagaceiras de Horror Sci-Fi de exploração que foram produzidas após o advento do vídeo e persistiram atÊ meados da dÊcada de 1990, nos divertindo com histórias absurdas sobre alienígenas e fenômenos desconhecidos. Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: Xtro II: The Second Encounter (1990)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas

Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
InglĂŞs - EstĂŠreo
Formatos de Tela: Fullscreen

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans