Motel Diabólico

Em uma pequena e afastada propriedade rural, um casal de fazendeiros prepara armadilhas na estrada para capturar turistas e enterrá-los vivos em um jardim macabro, pois acreditam que este processo sinistro permite a produção de carnes especiais, que será posteriormente vendida na propriedade do casal.

Motel Diabólico (Motel Hell) é um filme estadunidense de Horror, originalmente lançado em 1980, dirigido por Kevin Connor e estrelado por Rory Calhoun, Nancy Parsons e Nina Axelrod.

Concebido para ser um filme brutal de Horror sério e dirigido por ninguém mais, ninguém menos do que Tobe Hooper, o projeto original acabou sendo censurado pela Universal Studios, e acabou se tornando uma obra de Horror e humor negro, praticamente uma sátira aos slashers produzidos na época. Após as alterações propostas pelo Estúdio, Tobe Hooper abandonou o projeto e, então, Kevin Connor assumiu o comando.

Apesar da censura, o filme continuou bastante violento e macabro, no entanto, o tom de humor acaba por suavizar o peso que a obra teria se sua tonalidade fosse parecida com O Massacre da Serra Elétrica (1974). Assim, o filme mescla momentos macabros e assustadores com cenas impagáveis de humor. Os códigos narrativos do gênero de Horror mobilizados neste filme são bastante atraentes, e envolvem vários elementos do então nascente cinema slasher, além da sempre bem vinda fórmula do Horror rural que se passa em uma pequena cidade do interior. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Motel Hell (1980)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
 

Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


 
Gostou? #Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar.

 
Copyright © 2008 - 2018 Hell Business - O Reduto dos Monstros