Home Ads

quarta-feira, 2 de maio de 2018

Trocas Macabras


Misterioso antiquĂĄrio instala-se em uma pequena e pacata cidade para abrir uma loja de antiguidades e transforma para sempre a vida dos habitantes da regiĂŁo, atravĂŠs de suas trocas macabras.


Trocas Macabras (Needful Things) Ê um filme estadunidense de Horror, originalmente lançado em 1993, dirigido por Fraser C. Heston e estrelado por Max von Sydow, Ed Harris, e Bonnie Bedelia. O roteiro do filme Ê inspirado em uma História de Stephen King.

Há uma premissa recorrente em muitas histórias de Stephen King: uma pequena, pacata e isolada cidade, cujos habitantes, na maioria conservadores e religiosos, vivem o cotidiano de maneira tranquila e harmoniosa, é abalada por um acontecimento macabro e sobrenatural, que traz como consequência a destruição dos valores tradicionais. É assim em Trocas Macabras, onde atores sociais conservadores, como o padre e o pastor, se tornam figuras escabrosas e macabras.

Trocas Macabras Ê um filme narrativo clåssico, sem experimentaçþes de linguagem, mas consegue contar a excelente história de Stephen King de maneira satisfatória, produzindo uma atmosfera muito parecida com os grandes filmes de Horror do período clåssico. Destaque para a primorosa atuação de Max von Sydow. Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: Needful Things (1993)  
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em PortuguĂŞs - EstĂŠreo
InglĂŞs - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans