Home Ads

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Aventura na Arábia

Para aumentar seus poderes mágicos, um califa tirano envia um jovem príncipe para uma exploração ao desconhecido, numa jornada repleta de perigos e aventuras fantásticas em busca de uma rosa mágica, prometendo-lhe como recompensa a mão da princesa mais cobiçada do califado. Assim que inicia sua jornada, o príncipe descobre os planos malignos do califa e, com a ajuda de um garoto mago, irá utilizar os poderes mágicos da rosa para combater o tirano e libertar o califado.

Aventura na Arábia (Arabian Adventure) é um filme britânico de aventura e fantasia, originalmente lançado em 1979, dirigido por Kevin Connor e estrelado por Christopher Lee, Milo O'Shea  e Oliver Tobias.

Christopher Lee e Peter Cushing, dois figurões do cinema de Horror da década de 1960, estão juntos nesta eletrizante e fantástica aventura produzida no Pinewood Studios, o lendário estúdio britânico de cinema e TV, conhecido por servir de locação para os filmes da franquia James Bond.

A participação de Peter Cushing no filme é especial, enquanto que Chris Lee protagoniza, de forma primorosa, mais um vilão em sua carreira. O filme conta com efeitos visuais bastante sofisticados para a época e uma excelente história de fantasia, tema que irá se proliferar no cinema na década de 1980. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Arabian Adventure (1979)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans