Home Ads

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Muralhas de Pavor

Roger Corman apresenta trĂŞs horripilantes histĂłrias inspiradas em contos de Edgar Allan Poe. A primeira delas, intitulada Morella, ĂŠ sobre um homem atormentado que comete um ato macabro apĂłs o falecimento de sua esposa. O segundo conto, chamado O Gato Preto, apresenta um alcoĂłlatra que odeia o gato de sua esposa, sem saber que o animal possui poderes sobrenaturais. O Ăşltimo conto, intitulado O Estranho Caso do Senhor Valdemar, conta a histĂłria de um homem a beira da morte que contrata um famoso mago para uma sessĂŁo obscura de hipnose, que terĂĄ como finalidade acessar o alĂŠm.

Muralhas do Pavor (Tales of Terror) Ê um filme estadunidense de Horror, originalmente lançado em 1962, escrito por Richard Matheson, dirigido por Roger Corman e estrelado por Vincent Price, Peter Lorre e Basil Rathbone.

Eis aqui uma das melhores antologias de Horror da história do cinema e um dos melhores filmes jå dirigidos pelo lendårio Roger Corman. O filme faz parte de uma sÊrie de oito adaptaçþes de Edgar Allan Poe que Corman realizou durante a primeira metade da dÊcada de 1960 pela American International Pictures (AIP) e que resultou em um sucesso estrondoso de bilheteria, em uma Êpoca em que Hollywood enfrentava uma crise severa e pequenas produtoras se destacavam com filmes de baixo orçamento.

Corman utilizou os mesmos recursos para produzir os oito filmes, reutilizando cenĂĄrios, figurinos e trabalhando com praticamente o mesmo elenco. Muralhas do Pavor conta com trĂŞs excelentes histĂłrias assustadoras e dramĂĄticas primorosamente roteirizadas por Richard Matheson, sendo que uma delas possui uma boa dose de humor. Se deleite com estas trĂŞs incrĂ­veis histĂłrias de Horror inspiradas em contos do grande mestre Edgar Allan Poe! Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: Tales of Terror (1962)  
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em PortuguĂŞs - EstĂŠreo
InglĂŞs - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans