Home Ads

domingo, 12 de agosto de 2018

O Padrasto

Jerry, um homem extremamente conservador e obcecado por constituir uma família que siga à risca todas as suas diretrizes morais, se casa com Susan, que vê em Jerry o padrasto perfeito para Stephanie, sua problemåtica filha adolescente. Mas, o que parecia ser a construção de uma família perfeita, se torna um pesadelo quando Stephanie descobre o passado sombrio e macabro do padrasto.

O Padrasto (The Stepfather) Ê um filme estadunidense de Horror, originalmente lançado em 1987, dirigido por Joseph Ruben e estrelado por Terry O'Quinn, Jill Schoelen e Shelley Hack. O roteiro do filme foi vagamente inspirado na história real de John List, que matou toda a sua família em 1971.

Esta preciosidade do cinema de Horror americano, produzido em um momento em que o subgênero Slasher jå andava a passos titubeantes devido à saturação da fórmula, apresenta-se como um dos últimos filmes bons sobre assassinos em sÊrie e se tornou objeto de culto pelos fãs do gênero. O filme possui os surpreendentes 86% de aprovação no famoso site de crítica cinematogråfica Rotten Tomatoes.

Com uma atuação irretocåvel de Terry O'Quinn no papel do tenebroso Jerry e direção competente de Joseph Ruben, que conseguiu construir um suspense altamente contagiante, o filme funciona e parece fechar com chave de ouro a boa dÊcada do cinema de Horror de baixo orçamento. O sucesso do filme lhe rendeu duas sequências e uma refilmagem: Stepfather II (1989), Stepfather III (1992) e The Stepfather (2009). Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: The Stepfather (1987)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em PortuguĂŞs - EstĂŠreo
InglĂŞs - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans