Ghoulies

Jovem herda uma antiga mansão e vai morar com sua namorada na enorme residência. Logo nos primeiros dias, o rapaz descobre que a casa é habitada por estranhas criaturas que se assemelham a pequenos monstros. Instigado com os monstrinhos, o jovem decide se aproximar deles e descobre que as criaturas são capazes de obedecê-lo, mas não imagina que seus novos amigos são antigos demônios sedentos por sangue.

Ghoulies (Ghoulies) é um filme estadunidense de Horror, originalmente lançado em 1984, produzido pela Empire Pictures, dirigido por Luca Bercovici e estrelado por Peter Liapis, Lisa Pelikan e Michael Des Barres.

Eis aqui mais um grande clássico do cinema independente americano e que angariou uma miríade de fãs ao longo das décadas, dando origem a uma série de, ao todo, quatro filmes. O sucesso do filme não se deu nas bilheterias do cinema, mas sim no seu lançamento em vídeo doméstico, numa época em que o aparelho de vídeo cassete se popularizava e alavancava a produção independente. O polêmico pôster do filme, que gerou revolta por supostamente traumatizar crianças norte-americanas, foi uma ideia do lendário Charles Band, que se debatia para criar uma estratégia de marketing que chamasse a atenção do público, quando lhe veio na cabeça a cena do monstrinho saindo de dentro do vaso sanitário. O filme já havia sido finalizado e não continha a cena, que após tanta repercussão foi filmada e adicionada ao filme. Cenas absurdas, grotescas, sanguinolentas e muita diversão! Mais uma preciosidade do cinema Trash. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Ghoulies (1985)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen



Gostou? #Compartilhe:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar.

 
Copyright © 2008 - 2018 Hell Business - O Reduto dos Monstros