Home Ads

sábado, 13 de novembro de 2010

O Continente Perdido

Um navio se perde no mar dos Sargaços e força seus passageiros a desembarcarem para uma fantástica e extraordinária aventura numa ilha perdida cercada por monstros incríveis.

 Após criar notáveis filmes de ficção e aventura como SHE (1965) e One Million Years BC (1966), a produtora inglesa Hammer decidiu fazer um filme de aventura com temática um pouco mais adulta, vagamente baseado no romance de Dennis Wheatley "Uncharted Seas" (No filme, um dos passageiros do navio é visto lendo o livro). A produção é, para o orçamento, impressionante. Produzido e dirigido por Michael Carreras ("SHE", "One Million Years BC"), "O Continente Perdido" é um filme de aventura e fantasia, e um ótimo entretenimento para os fãs de histórias fantásticas e monstros incríveis. O filme começou inicialmente sob a direção de Leslie Norman mas ele logo foi substituído por Carreras.

Alguns dos fiéis escudeiros da Hammer estão presentes no elenco. Christopher Lee foi, supostamente, teria sido convidado para desempenhar o papel do Grande Inquisidor encapuzado, que acabou por ser interpretado pelo regular Eddie Powell. Michael Ripper faz um papel secundário, embora com várias linhas de diálogo. Eric Porter (que mais tarde apareceria em "Nas mãos do Estripador, produzido pela Hammer em 1971, faz uma boa atuação como o capitão, e há algumas musas dignas de nota como Dana Gillespie (Sarah) e Suzanna Leigh (Unity Webster).
Mais um filme da Hammer em sua versão sem cortes que integra a extensa lista Hell Business de filmes da eterna produtora em VERSÃO DUPLA! Isso mesmo, duas versões em um único DVD: Uma com qualidade digital e legendas em português e outra gravado da TV com dublagem clássica! Basta escolher no Menu a versão que você deseja assistir e depois é só se deliciar com esse clássico!

Título Original: The Lost Continent (1968)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans