Home Ads

sábado, 15 de janeiro de 2011

Lua Sangrenta (Jess Franco)

Miguel, um jovem com o rosto terrivelmente desfigurado, vai a um baile de máscaras e estupra uma menina. Ele, então, mata brutalmente a jovem com um par de tesouras. Miguel é internado em um asilo para doentes mentais durante cinco anos. Depois, ele é entregue aos cuidados de sua irmã, Manuela (Nadja Gerganoff). Juntos, eles iniciam um trabalho em uma escola para meninas em uma cidade turística espanhola. Manuela começa a evitar o caso incestuoso que vive com Miguel, ela lembra que foi essa relação que o fez emocionalmente instável cinco anos antes. A partir de então, ele lança seu olhar sobre Angela (Olivia Pascal), uma morena de cabelos compridos, a quem viu pela primeira vez na sua viagem de trem ao retornar do sanatório.

Da mente obscura de Jess Franco, trazemos-lhe mais um filme de terror da década de 80. Na cena de abertura, temos uma peculiar festa dos anos 80 com música Disco e lindas mulheres dançando. A festa acaba mal quando um sujeito mascarado estupra e mata uma das moças. O assassino insano, Miguel, compartilha uma relação estranha de incesto com sua irmã, tema muito comum para Jess Franco. A protagonista, Angela, é interpretada pela graciosa Olivia Pascal. A exemplo da maioria de seus filmes, Jess Franco dá mais ênfase à nudez, assassinatos, e mulheres bonitas, então se prepare para uma overdose de sangue e seios mas dessa vez em um slasher!

Título Original: Die Säge des Todes aka Bloody Moon (1981)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen

4 comentários:

  1. Olá amigo, agradeço o comentário e a sua visita no site.Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Excelente filme, sou fão do gênero e de Jess Frando. Pena que não consigo legenda para nenhum desses filme. S alguém souber onde posso encontrar, por favor me avisem.
    Meu e-mail? vanderleisilvas8@gmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Olá Vanderlei. Infelizmente o Jess Franco faleceu ontem (02 de abril de 2013). Uma grande perda para o cinema de horror. Obrigado pelo comentário e pela visita.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans