Home Ads

sábado, 22 de setembro de 2012

O Monstro da Lua Cheia

Durante uma tempestade de meteorito, o estudante Paul Carlson é atingido e tem seu crânio perfurado por estranho objeto vindo do espaço. Após estudar pinturas mesoamericanas, o professor de Paul descobre que este fato já aconteceu há centenas de anos e que a pessoa atingida pelo meteorito carrega consigo uma terrível maldição.

O Monstro da Lua Cheia (Track of the Moon Beast) é um filme de terror e ficção científica originalmente lançado em 1976, dirigido por Richard Ashe e estrelado por Chase Cordell, Leigh Drake e Gregorio Sala.

Atenção amantes do bom e velho cinema trash, eis aqui mais uma pérola do gênero! Em Track of the Moon Beast a maldição continua sendo da lua cheia, mas desta vez aquele que carrega esse esconjuro não se transforma em um homem lobo, e sim em um homem lagarto! Sim, a lua cheia não traz apenas Licantropos para aterrorizar na noite, ela é também responsável pelo aparecimento do homem tiranossauro!

Raridade do cinema trash que nos remete à época áurea do VHS, onde várias obscuridades do horror foram produzidas com baixo orçamento e tiveram nas vídeo locadoras o seu principal meio de divulgação. Em 1999 o filme foi exibido num episódio da série norte americana "Mystery Science Theater 3000", tendo sido considerado por muitos o episódio mais memorável da série devido a repercussão que suas cenas impagáveis geraram. O filme foi rodado em setembro de 1972, mas lançado apenas em 1976 em razão da dificuldade que os produtores tiveram para encontrar distribuidor. Um vilarejo afastado, lendas ancestrais, uma criatura sanguinolenta e à atmosfera sombria do horror setentista em mais uma exclusividade do Hell Business. Recomendo incondicionalmente.


Screen Shots:







Título Original: Track of the Moon Beast (1976)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen


3 comentários:

  1. Procuro esse filme para assistir a muito tempo, foi uns dos meus primeiros filmes de terror que assisti, passou na tv e eu tinha uns 7 ou 8 anos de idade...onde eu encontro ele para eu poder assistir denovo?

    ResponderExcluir
  2. Nossa...me desculpe pelo comentário anterior, não tinha reparado no seu site por inteiro, fiquei muito interessado em vários filmes de seu acervo e quero entrar em contato com você...valeu!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Que isso, não precisa pedir desculpas, qualquer dúvida fique a vontade para perguntar. Se quiser entrar em contato é só enviar um e-mail para: thehellbusiness@gmail.com . Obrigado pelo comentário e pela visita.

      Abraço.

      Excluir

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans