Home Ads

sábado, 23 de março de 2013

A Ilha dos Homens - Peixe

Após escaparem de naufrágio, tenente e prisioneiros buscam salvação em uma ilha misteriosa habitada por estranhas criaturas híbridas que irão recebê-los de maneira hostil. A ilha guarda um terrível segredo que será revelado quando um dos homens adentrar o esconderijo dos homens-peixe.

 A Ilha dos Homens - Peixe (L'isola degli uomini pesce) é um filme italiano de ficção científica, originalmente lançado em 1979, dirigido por Sergio Martino e estrelado por Barbara Bach, Claudio Cassinelli e Richard Johnson.

Clássico absoluto das nostálgicas noites da Sessão das Dez, exibida pelo SBT em meados dos anos 1980, o filme foi também um dos grandes nomes que fizeram parte da lista do antológico Cine Trash, exibido pela tevê Bandeirantes nos anos 1990. Aventura, ficção científica, horror e a busca pelo tesouro perdido de Atlântida: tudo isso em um filme contagiante e surpreendente que irá transportá-lo para a fantástica Ilha dos Homens Peixes. Este clássico do Horror - Sci-Fi está disponível no Acervo Hell Business com áudio original em inglês e legendas em português, e dublagem clássica em português e como extras tem a abertura e o final alternativos. Um deleite aos fãs das bagaceiras do Cine Trash. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: L'isola degli uomini pesce  aka Island of the Fishmen (1979)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen


4 comentários:

  1. Vi esse filme na televisão há quase 30 anos atrás. Depois ele sumiu.
    Eu nem sabia que já tinha passado na Badeirantes.
    Legal!

    ResponderExcluir
  2. Olá, esse filme infelizmente só tive a oportunidade de assistir no Cine Trash. É, a Bandeirantes do passado passou grandes clássicos do cinema de horror, bons tempos. Obrigado pelo comentário e pela visita.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem, mas cadê a opção para baixar esse filme? Eu gostaria de baixar.

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo. O site é de resenhas e não disponibiliza filmes para download. Mas caso tenha interesse em comprar, é só clicar na aba "COMO COMPRAR" no topo do site. Obrigado pelo comentário e pela visita.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans