Home Ads

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

O Monstro Canibal

 

Uma quadrinista resolve continuar a saga de um monstro canibal criada por um autor que morreu em circunstâncias misteriosas durante a produção do quadrinho. À procura de inspiração, a moça resolve usar como estúdio a casa que foi do autor do quadrinho original e local onde ele havia criado a história trinta anos antes. O que ela não sabe, é que um monstro grotesco está escondido dentro da adega da casa.

 

O Monstro Canibal (Cellar Dweller) ĂŠ um filme de horror estadunidense originalmente lançado em 1988, dirigido por John Carl Buechler, escrito por  Don Mancini e estrelado por Debrah Farentino e Brian Robbins.

O Monstro Canibal Ê mais um clåssico do cinema de baixo orçamento produzido pela Empire Pictures, produtora de filmes de baixo orçamento criada pelo lendårio Charles Band, que foi responsåvel pela realização de dezenas de clåssicos do cinema de horror / trash. Oriundo da Êpoca åurea do VHS, o filme jamais foi lançado em DVD e chegou a ser exibido na tevê aberta brasileira atravÊs do antológico Cine Trash da tevê Band. A direção ficou por conta de John Carl Buechler, conhecido por dirigir filmes de horror notåveis como Halloween 4: O Retorno de Michael Myers (1988), A Noiva de Re-Animator (1989), Troll (1986), A Hora do Pesadelo 4: O Mestre dos Sonhos (1988) e Sexta-Feira 13 Parte 7 - A Matança Continua (1988). Acomode-se no sofå, apague as luzes, aperte o play e divirta-se com mais esta preciosidade do cinema trash! Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original:  Cellar Dweller (1988)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
InglĂŞs - EstĂŠreo
Formatos de Tela: Fullscreen

2 comentĂĄrios:

  1. Eu vi esse filme exatamente na Band, nos anos 90.
    Consegue ser realmente assustador em algumas cenas. Mas achei o final meio sem pÊ nem cabeça.

    ResponderExcluir
  2. OlĂĄ. Esse eu tambĂŠm assisti na Band. Concordo, as cenas com o monstro ĂŠ um dos pontos altos do filme. JĂĄ o final, achei interessante, eu gostei. Obrigado pelo comentĂĄrio e pela visita.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans