segunda-feira, 21 de julho de 2014

Chillers - Passagem Para o Inferno

Cinco passageiros à espera do ônibus se reúnem em uma estação e, devido ao atraso do coletivo, começam a contar histórias de horror uns aos outros para passar o tempo. Quando o ônibus finalmente chega, algo realmente horripilante acontece.

 'Passagem Para o Inferno' (Chillers) é um filme de horror estadunidense originalmente lançado em 1987, escrito e dirigido por Daniel Boyd, produzido pela Troma Entertainment e estrelado por Jesse Emery, Marjorie Fitzsimmons e Laurie Pennington.

Uma antologia produzida pela Troma não poderia ser uma coletânea de contos como qualquer outra: então prepare-se para se deparar com contos bizarros e absurdos quando decidir ver 'Chillers', uma produção de baixo orçamento que reúne cinco contos de horror pra lá de grotescos. No primeiro deles, uma jovem se apaixona pelo seu professor de natação, mas descobre algo terrível sobre ele. O segundo conto narra a história de três escoteiros sendo aterrorizados por um louco na floresta. A terceira história é sobre uma moça solitária que, a procura de um grande amor, se torna escrava do príncipe das trevas. O quarto conto apresenta a história de um homem com um estranho poder de ressuscitar os mortos, mas que se vê em uma terrível enrascada ao acidentalmente trazer de volta à vida um maníaco assassino. Para fechar, o último conto é sobre um professor universitário que, ao ensinar aos seus alunos práticas mágicas de antigos cultos mesoamericanos, evoca um demônio asteca sedento por sangue. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Chillers (1987)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Estéreo
Formatos de Tela: Fullscreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans