Home Ads

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Chillers - Passagem Para o Inferno

Cinco passageiros à espera do ônibus se reúnem em uma estação e, devido ao atraso do coletivo, começam a contar histórias de horror uns aos outros para passar o tempo. Quando o ônibus finalmente chega, algo realmente horripilante acontece.

 'Passagem Para o Inferno' (Chillers) ĂŠ um filme de horror estadunidense originalmente lançado em 1987, escrito e dirigido por Daniel Boyd, produzido pela Troma Entertainment e estrelado por Jesse Emery, Marjorie Fitzsimmons e Laurie Pennington.

Uma antologia produzida pela Troma não poderia ser uma coletânea de contos como qualquer outra: então prepare-se para se deparar com contos bizarros e absurdos quando decidir ver 'Chillers', uma produção de baixo orçamento que reúne cinco contos de horror pra lå de grotescos. No primeiro deles, uma jovem se apaixona pelo seu professor de natação, mas descobre algo terrível sobre ele. O segundo conto narra a história de três escoteiros sendo aterrorizados por um louco na floresta. A terceira história Ê sobre uma moça solitåria que, a procura de um grande amor, se torna escrava do príncipe das trevas. O quarto conto apresenta a história de um homem com um estranho poder de ressuscitar os mortos, mas que se vê em uma terrível enrascada ao acidentalmente trazer de volta à vida um maníaco assassino. Para fechar, o último conto Ê sobre um professor universitårio que, ao ensinar aos seus alunos pråticas mågicas de antigos cultos mesoamericanos, evoca um demônio asteca sedento por sangue. Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: Chillers (1987)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
InglĂŞs - EstĂŠreo
Formatos de Tela: Fullscreen


Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans