segunda-feira, 4 de maio de 2015

Psicose para Matar

O que parecia ser um divertido acampamento de jovens garotas líderes de torcida, se torna um terrível pesadelo quando um misterioso serial killer passa a aterrorizar o local.

 Psicose para Matar (Cheerleader Camp) é um filme estadunidense de terror do subgênero slasher, originalmente lançado em 1988, dirigido por John Quinn e estrelado por  Betsy Russell, Leif Garrett e Lucinda Dickey.

Filmado em apenas um dia, o filme está entre as dezenas de slashers 'tardios' lançados no final dos anos 1980. Quando a 'receita' parecia ter se esgotado, diversos produtores aproveitaram a popularização do vídeo-cassete para trazer ao mundo os seus slashers; muitos deles se tornariam ícones do cinema trash, como é o caso de Cheerleader Camp. Mais uma pérola vinda da época áurea do cinema independente. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Cheerleader Camp aka Bloody Pom Poms (1988)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:

Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans