segunda-feira, 4 de maio de 2015

Psicose para Matar

O que parecia ser um divertido acampamento de jovens garotas lĂ­deres de torcida, se torna um terrĂ­vel pesadelo quando um misterioso serial killer passa a aterrorizar o local.

 Psicose para Matar (Cheerleader Camp) ĂŠ um filme estadunidense de terror do subgĂŞnero slasher, originalmente lançado em 1988, dirigido por John Quinn e estrelado por  Betsy Russell, Leif Garrett e Lucinda Dickey.

Filmado em apenas um dia, o filme estå entre as dezenas de slashers 'tardios' lançados no final dos anos 1980. Quando a 'receita' parecia ter se esgotado, diversos produtores aproveitaram a popularização do vídeo-cassete para trazer ao mundo os seus slashers; muitos deles se tornariam ícones do cinema trash, como Ê o caso de Cheerleader Camp. Mais uma pÊrola vinda da Êpoca åurea do cinema independente. Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: Cheerleader Camp aka Bloody Pom Poms (1988)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:

InglĂŞs - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Fullscreen


Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil, estão fora de catálogo, ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans