Home Ads

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Pesadelo no Vale da Morte

De fĂŠrias no Arizona com a mĂŁe e o futuro padrasto, um garoto encontra, acidentalmente, pistas sobre um manĂ­aco homicida que assombra a regiĂŁo. Quando o assassino se dĂĄ conta de que o garoto poderĂĄ denunciĂĄ-lo, passa a persegui-lo insanamente.

Pesadelo no Vale da Morte (Death Valley) ĂŠ um filme estadunidense de horror do subgĂŞnero Slasher, dirigido por Dick Richards e estrelado por  Paul Le Mat, Catherine Hicks e Stephen McHattie.

Death Valley Ê um dos grandes expoentes do Slasher oitentista e ficou muito conhecido no Brasil atravÊs de inúmeras exibiçþes na tevê aberta durante os anos 1980. O filme foi lançado na Êpoca de consolidação do Slasher e reúne todos os signos e códigos que consagraram este contagiante subgênero do Horror. Para alÊm da simples apropriação de referências, o filme traz suas especificidades, e o destaque fica para o drama que conduz a narrativa. Diferentemente da tradicional festa adolescente que serå interrompida por um violento assassino, aqui o fio condutor da narrativa Ê o drama vivido entre um garoto e o namorado de sua mãe. Mesmo assim, a violência gråfica marca presença e a matança rola solta. A excelente trilha sonora, composta pelo virtuoso Dana Kaproff, cria uma atmosfera perfeita para o desenrolar do drama, que serå contrastada com a atmosfera sombria nos momentos aterradores do filme. Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: Death Valley (1982)  
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: InglĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:

Dublado em PortuguĂŞs - EstĂŠreo
InglĂŞs - Dolby Digital 5.1
Formatos de Tela: Widescreen


Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans