Home Ads

segunda-feira, 11 de abril de 2016

O Triângulo Diabólico das Bermudas

Em viagem de navio pela costa oeste do Oceano Atlântico Norte, uma família se depara com acontecimentos macabros e misteriosos, e todas as pistas levam a crer que, após cruzar o enigmático Triângulo das Bermudas, a tripulação foi transferida para uma dimensão desconhecida.

O Triângulo Diabólico das Bermudas (The Bermuda Triangle), também conhecido como El Triángulo diabólico de las Bermudas, Il triangolo delle Bermude e The Secrets of the Bermuda, é um filme mexicano de horror, originalmente lançado em 1978, escrito e dirigido por René Cardona Jr. e estrelado por John Huston, Gloria Guida e Hugo Stiglitz. O roteiro do filme foi baseado no livro O Triângulo das Bermudas, de Charles Berlitz.

Neste interessante exemplar do horror setentista, René Cardona Jr. faz Glória Guida, uma das musas da chamada Commedia sexy all'italiana, subgênero muito popular na Itália durante a década de 1970, passar por maus bocados. Diferentemente do clima agradável das comédias eróticas nas quais a atriz estava acostumada a atuar, em The Bermuda Triangle, Glória Guida aparece imersa em um mundo sombrio e macabro. Mesmo assim, a sensualidade da musa não deixa de transparecer. Apesar dos diálogos pouco inspirados, o filme consegue transmitir uma atmosfera bastante assustadora, construída por meio da harmonia entre trilha sonora e cenas aterradoras. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: The Bermuda Triangle (1978)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui são produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razão disso, caso você queira publicá-las em alguma mídia na internet, se faz necessário citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensão.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans