segunda-feira, 31 de julho de 2017

Fantasma II

Após receber alta de um hospital psiquiátrico no qual esteve internado por nove anos, homem decide retomar a batalha que travou no passado contra seres sinistros vindos de outra dimensão. De volta ao conflito infernal, o homem descobre que os demônios estão muito mais macabros do que no passado.

Fantasma 2 (Phantasm II) é um filme estadunidense de Horror, originalmente lançado em 1988, dirigido por Don Coscarelli e estrelado por James Le Gros, Reggie Bannister e Angus Scrimm.

O roteirista e diretor Don Coscarelli revelou que foi pressionado para criar uma sequência para o clássico Fantasma (1979), mas não se sentia confortável para fazê-lo pois entendia que o final do filme era conclusivo. Foi então que Coscarelli percebeu que bastava ele iniciar a nova história em sequência orgânica com o final de Fantasma (1979). Assim surgiu Fantasma 2, seguido por : Phantasm III: Lord of the Dead (1994), Phantasm IV:Oblivion (1998) e o recente Phantasm: Ravager (2016).

Fantasma 2 foi o filme de maior orçamento da série, e o mais barato da Universal nos anos 1980. Apesar de sofrer inúmeras restrições e censura artística por parte do Estúdio Universal, o filme funciona e consegue realizar uma interessante combinação entre Ação e Horror.
Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Phantasm II (1988)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:

Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans