Home Ads

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Fantasma II

ApĂłs receber alta de um hospital psiquiĂĄtrico no qual esteve internado por nove anos, homem decide retomar a batalha que travou no passado contra seres sinistros vindos de outra dimensĂŁo. De volta ao conflito infernal, o homem descobre que os demĂ´nios estĂŁo muito mais macabros do que no passado.

Fantasma 2 (Phantasm II) Ê um filme estadunidense de Horror, originalmente lançado em 1988, dirigido por Don Coscarelli e estrelado por James Le Gros, Reggie Bannister e Angus Scrimm.

O roteirista e diretor Don Coscarelli revelou que foi pressionado para criar uma sequência para o clåssico Fantasma (1979), mas não se sentia confortåvel para fazê-lo pois entendia que o final do filme era conclusivo. Foi então que Coscarelli percebeu que bastava ele iniciar a nova história em sequência orgânica com o final de Fantasma (1979). Assim surgiu Fantasma 2, seguido por : Phantasm III: Lord of the Dead (1994), Phantasm IV:Oblivion (1998) e o recente Phantasm: Ravager (2016).

Fantasma 2 foi o filme de maior orçamento da sÊrie, e o mais barato da Universal nos anos 1980. Apesar de sofrer inúmeras restriçþes e censura artística por parte do Estúdio Universal, o filme funciona e consegue realizar uma interessante combinação entre Ação e Horror.
Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: Phantasm II (1988)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:

Dublado em PortuguĂŞs - EstĂŠreo
InglĂŞs - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans