domingo, 5 de novembro de 2017

Festim do Inferno

Misteriosa epidemia transforma pacatas donas de casa em grotescos monstros canibais, sedentos por carne humana. Enquanto uma bióloga e um legista pesquisam a vacina contra o vírus, as mulheres canibais promovem um verdadeiro massacre na cidade.

Festim do Inferno (Flesh-Eating Mothers) é um filme estadunidense de Horror, originalmente lançado em 1988, dirigido por James Aviles Martin e estrelado por  Robert Lee Oliver, Donatella Hecht e Neal Rosen.

Filmado em apenas quatro semanas, esta pérola do cinema trash oitentista reúne todos os códigos narrativos e convenções de linguagem que consagraram o subgênero trash: história absurda, cenas impagáveis, violência gráfica, diálogos horríveis e atores beirando os trinta, mas fazendo papel de pré-adolescentes. Em suma, diversão garantida!

A instituição do cinema é tão forte nos Estados Unidos que mesmo um filme trash independente segue alguns princípios técnicos que o distingui de produções baratas de outras regiões. Talvez este seja um dos segredos do sucesso do cinema trash americano, que conta as tão contagiantes histórias bizarras de Horror em mínimos padrões de qualidade técnica, um mandamento sagrado para quem quer fazer cinema naquele país. Festim do Inferno foi exibido nas tardes malditas da TV Band, na saudosa Sessão Cine Trash, e por conta disto podemos rememorar aquele período áureo da TV aberta através da boa e velha dublagem clássica. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Flesh Eating Mothers (1988)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas

Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Formatos de Tela: Fullscreen


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans