Home Ads

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Brinquedos Assassinos

Ao confrontar-se com criminosos, uma policial ĂŠ obrigada a refugiar-se em antigo galpĂŁo abandonado, onde se depara com brinquedos macabros controlados por um feiticeiro obscuro. AlĂŠm de proteger sua vida dos demĂ´nios de brinquedo, a moça terĂĄ de cuidar tambĂŠm do filho que estĂĄ  esperando, pois este corre o risco de ser o prĂłximo hospedeiro do diabo.

Brinquedos Assassinos (Demonic Toys), tambĂŠm conhecido como Brinquedos DiabĂłlicos, ĂŠ um filme estadunidense de Horror, originalmente lançado em 1992, produzido e escrito por Charles Band, dirigido por Peter Manoogian e estrelado por Tracy Scoggins,  Bentley Mitchum e Daniel Cerny.

Brinquedos Assassinos Ê mais uma pÊrola impagåvel do cinema Trash que teve a produção do lendårio Charles Band e se tornou um clåssico no período åureo das videolocadoras. O filme foi lançado direto para o vídeo e, assim como o Mestre dos Brinquedos (1989), tambÊm produzido por Band, teve como objetivo explorar o sucesso de Brinquedo Assassino (1988). Picaretagem ou não, o fato Ê que o filme se tornou um clåssico cult e, assim como muitos outros filmes de exploração, conseguiu demonstrar seu próprio valor. Brinquedos Assassinos chegou a ser exibido na TV aberta brasileira, angariando fãs incondicionais. Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: Demonic Toys (1992)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em PortuguĂŞs - EstĂŠreo
InglĂŞs - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans