segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Brinquedos Assassinos

Ao confrontar-se com criminosos, uma policial é obrigada a refugiar-se em antigo galpão abandonado, onde se depara com brinquedos macabros controlados por um feiticeiro obscuro. Além de proteger sua vida dos demônios de brinquedo, a moça terá de cuidar também do filho que está  esperando, pois este corre o risco de ser o próximo hospedeiro do diabo.

Brinquedos Assassinos (Demonic Toys), também conhecido como Brinquedos Diabólicos, é um filme estadunidense de Horror, originalmente lançado em 1992, produzido e escrito por Charles Band, dirigido por Peter Manoogian e estrelado por Tracy Scoggins,  Bentley Mitchum e Daniel Cerny.

Brinquedos Assassinos é mais uma pérola impagável do cinema Trash que teve a produção do lendário Charles Band e se tornou um clássico no período áureo das videolocadoras. O filme foi lançado direto para o vídeo e, assim como o Mestre dos Brinquedos (1989), também produzido por Band, teve como objetivo explorar o sucesso de Brinquedo Assassino (1988). Picaretagem ou não, o fato é que o filme se tornou um clássico cult e, assim como muitos outros filmes de exploração, conseguiu demonstrar seu próprio valor. Brinquedos Assassinos chegou a ser exibido na TV aberta brasileira, angariando fãs incondicionais. Recomendo incondicionalmente.


Título Original: Demonic Toys (1992)
Cor: Colorido
Região do DVD: Todas
Legenda: Português
Idiomas / Sistema de Som:
Dublado em Português - Estéreo
Inglês - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opinião, não deixe de comentar. Você pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botões acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Importante: Os filmes disponíveis em minha lista não possuem lançamento no Brasil ou são filmes que caíram em domínio público ou tiveram o direito autoral expirado. Desta maneira o processo se torna legal e sem a alcunha de pirataria. É um processo similar ao que ocorre com livros, músicas e outras obras autorais. A depender da lei de cada país, após um determinado período de tempo (décadas), o copyright do filme expira e ele pode ser compartilhado e exibido em público sem o pagamento de direitos autorais.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans