Home Ads

domingo, 21 de janeiro de 2018

A Noite do Terror Cego

Desiludida com seus amigos durante uma viagem de trem, uma moça resolve desembarcar em uma região isolada e desabitada de Portugal. Ao caminhar pela floresta, a moça encontra as ruínas de um monastÊrio medieval e resolve passar a noite lå. Ao anoitecer, os temidos cavaleiros templårios, sacrificados no sÊculo XIV naquele local, levantam de suas tumbas para aterrorizarem novamente.

A Noite do Terror Cego (La noche del terror ciego), tambÊm conhecido como Tombs Of The Blind Dead, Ê um filme de Horror coproduzido por Portugal e Espanha, originalmente lançado em 1972, dirigido por Amando de Ossorio e estrelado por Lone Fleming, CÊsar Burner e María Elena Arpón.

A Noite do Terror Cego Ê o filme que då inicio à excelente tetralogia de Amando de Ossorio sobre os templårios zumbis. Assim como nos demais filmes da sÊrie, A Noite do Terror Cego surpreende pela fotografia, direção de arte e efeitos visuais que fazem do filme uma verdadeira obra de Horror assustadora, com zumbis extremamente convincentes, macabros e sombrios. Nos EUA, algumas distribuidoras lançaram o filme em uma das versþes mais picaretas da história do cinema: para aproveitar o estrondoso sucesso de O Planeta dos Macacos (1968), os distribuidores fizeram um novo corte do filme, adicionando um prólogo que fazia conexþes deste com aquele, e lançaram com o título de Revenge from Planet Ape. Esta versão bizarra Ê considerada uma raridade nos dias atuais. A Noite do Terror Cego Ê mais um clåssico do Horror europeu. Recomendo incondicionalmente.


TĂ­tulo Original: La noche del terror ciego (1972)
Cor: Colorido
RegiĂŁo do DVD: Todas
Legenda: PortuguĂŞs
Idiomas / Sistema de Som:
Espanhol - Dolby Digital 2.0
Formatos de Tela: Widescreen


Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Os comentĂĄrios sĂŁo muito bem vindos para o Hell Business, por isso caso tenha algo a acrescentar ao artigo ou apenas quer expressar sua opiniĂŁo, nĂŁo deixe de comentar. VocĂŞ pode comentar de 3 maneiras:
1- Com sua conta no Blogger.
2- Com uma conta no Disqus (Twitter, Google etc).
3- Com sua conta no Facebook.
Para isso basta clicar nos botĂľes acima das respectivas redes sociais.

O Reduto Dos Monstros

Sobre as resenhas: As resenhas publicadas aqui sĂŁo produzidas exclusivamente para o site Hell Business e, em razĂŁo disso, caso vocĂŞ queira publicĂĄ-las em alguma mĂ­dia na internet, se faz necessĂĄrio citar a fonte: "www.hellbusiness.com". Grato pela compreensĂŁo.




Curta no Facebook

Horror Movie Fans